Monday, August 20, 2007

Cinema

Saiu a revista Bravo! 100 filmes imperdíveis. Muitos eu ainda não vi, pero Cidadão Kane ganhou (de novo). Amazing. Filmes sobre magnatas da imprensa kicking asses.

Também tem o vídeo das 100 melhores frases do cinema. Concordei com muitas, mas eu tenho pelo menos umas 10 a mais, que incluem novos clássicos como Brilho Eterno e Kill Bill. Um dia eu tomo vergonha na cara e faço uma montagem. Mas com certeza a frase proferida pelo Rocky em a Fuga das galinhas está no Top 5. Amo

Grass! Exactly, grass. It's always greener on the other side, and then you get there, and it's brown and prickly. You see what I'm trying to say?


(Grama! Exato, grama! A do vizinho é sempre mais verde, mas quando você chega lá ela é toda marrom e piniquenta. Entende o que eu quero dizer?)

Ah, o vídeo...

4 Ixi! Comenta aí, vai?

At 5:26 PM, Blogger bill vermilion escarrou...

humm....a minha frase preferida ficou em primeiro lugar =D

 
At 9:04 AM, Anonymous Anonymous escarrou...

A minha frase preferida é:

"Foi divertido", dita por Stallone, em Tango & Cash, ao cair de uma altura de 20 metros, depois de escorregar 300 metros pendurado num fio de alta tensão, usando um cinto, debaixo duma chuva fuderosa.

 
At 1:20 PM, Blogger Rachel Mourão escarrou...

quentin, mentira que a tua preferida é jamais passarei fome novamente e ela nao tá nem em top 10. uó!

 
At 2:20 PM, Blogger bill vermilion escarrou...

ela tbm é uma das minhas favoritas,oras....

 

Post a Comment

<< Home