Thursday, August 30, 2007

4

Obrigada por ler o blog, Marcus! E Quentin, que comenta everyday! E todos os outros que eu gostaria muito de conhecer, já que mês que vem é o mês do aniversário do Leseira.
Dia 30 de Setembro ele faz quatro aninhos já.
Preciso pensar em algo especial. Alguma sugestão?


Opções viáveis:
- Uma festinha apenas pra quem comenta
- Um contador fake, que dê mil visitas por dia pra me alegrar
- Um domínio .com
- Um sistema de arquivamento decente


Ah, seus segredinhos estão guardados comigo, tá?

7 Ixi! Comenta aí, vai?

At 5:26 AM, Blogger Jack escarrou...

hahaha, os segredinhos são pra compensar a falta de visitas ;*

e eu voto no domínio .com!

é que nem um boob job. é rápido, barato e vai tornar o leseira muito mais atraente e acessível. =]

 
At 9:50 AM, Blogger bill vermilion escarrou...

eu sou mais comprar umas latas de spray e sair a noite para pixar o nome do blog em varios muros uhauhauha =P

 
At 4:24 PM, Blogger Jack escarrou...

boua quentin.

 
At 12:36 AM, Blogger Rachel Mourão escarrou...

Algumas pessoas precisam saber ao menos o sobrenome dos seus crushes.
:P

Pixar só se for estilo Alvorada: Cuidado com o jacaré, ele vai te pegar.
Achei intimidador.

 
At 3:10 AM, Blogger Jack escarrou...

eu sei os dos meus crushes verdadeiros, não dos que eu preencho em pegadinha de internet.

e tu tem sorte que eu não botei dercy gonçalves dessa vez. =]

 
At 10:00 AM, Blogger Rachel Mourão escarrou...

AN-HÃN!!

 
At 12:07 PM, Blogger Ezra Santos escarrou...

eu voto na festa, but who am I to tell you what to do?

 

Post a Comment

<< Home