Friday, July 06, 2007

Um soco no estômago (Uo uo uo uo)


Fazia exatamente vários meses que não postava nada aqui. Quando...

Estava eu e minha bolsa velha saindo do trampo em direção ao ponto para pegar o coletivo, quando me deparo com um sujeito estranho se aproximando. Podia notar que não estava em seu estado normal, pois os olhos não seguiam o mesmo ponto de fuga.

Não esquece do que você mesmo lhe ensinou: “nunca olhar nos olhos desse tipo de gente”. A última coisa que você precisa é arrumar confusão com ele.

Ele foi se aproximando. Nada vai me acontecer, mantenha a calma. Você é uma pessoa que nasceu virada pra lua. –O que você esta olhando? E de repente o louco começou a socar o meu peito! Puta que o pariu! Logo partiu como se nada tivesse acontecido, fiquei sem reação. Como assim?

A gente acha que sem carro vai ficar longe dos problemas de trânsito. Como se não bastasse ainda por cima temos que escutar Calypso no ônibus.

Preciso de férias, preciso viajar. Nova York, Cuba, Tóquio pra qualquer lugar. Tchau good bye pra vocês!

0 Ixi! Comenta aí, vai?

Post a Comment

<< Home