Sunday, July 08, 2007

Nota do editor

Vocês já notaram que, no canto inferior direito deste blog existe um lugarzinho especialmente colocado por mim para agradá-los chamado: View Today's Cartoon????
Não é propaganda e eu também não ganho nem um centavo pra cada clique. Foi apenas uma forma de entreter quem entra aqui todo dia (eu vejo as estatísticas do contador) com cartoons gratuitos e bem engracadinhos, por sinal.
Estes são alguns dos meus preferidos da última semana:




Ah, na maioria das vezes são com temáticas assim: pessoas viciadas em computador, café e/ou jornalistas. Foram estes os interesses dos leitores que eu coloquei. Ou seja, os meus.

Então: View Today's Cartoon Free Daily Cartoon by Bravenet.com Lá embaixo oh!!!

2 Ixi! Comenta aí, vai?

At 7:41 PM, Blogger bill vermilion escarrou...

diversão é uma palavra com 8 letras mas para mim,ela tem apenas 4 letras e se resume a palavra "rach" =D
obrigado rach, por lembrar, daqueles que leem seu blog =DD

 
At 10:04 PM, Blogger Thiago Freire escarrou...

o relato do cotidiano pessoal é legal tbm...

 

Post a Comment

<< Home