Wednesday, July 25, 2007

Publicidade é algo mágico

Eu poderia gastar este post com uma pesquisa elaborada sobre a biografia política do ACM, explicando que não se trata de maniqueísmo, mas sim de oportunismo, já que o homem passou todos os momentos decisivos da política tendendo pro lado que mais o convinha, enumerando fatos, ações, datas e discursos. Mas enfim, fiquei com preguiça e tô um tanto cansada de reportagens elaboradas que ninguém vai ler. Até porque eu não sou nem Wikipédia pra ficar dando informações no meu blógue diarinho, então decidi voltar para meu assunto preferido: a auto-ridicularização. Já fiz isto várias vezes, com consequências terríveis como o fim da minha vida social no Lato Sensu, mas
acho que nenhum representante das sopas Vono deve ler esta singela página na uébe.

Poisé. Reconstituição dos fatos:

Rach liga a tevê e começa a assistir a mais um engraçadíssimo episódio de Scrubs até que chega o intervalo comercial:

Intervalo comercial: "Hummmm"

Intervalo comercial: "Sopas Vono, ideal para matar aquela fominha entre as refeições"

Rach: "É. Eu tenho essa fominha..."

Intervalo comercial:
"Hummm...agora com sabores queijo cremoso e cruttons"

Rach: "É. Eu gosto de cruttons"

Intervalo comercial: "Apenas jogar agua quente, 5 minutinhos e voilá"

Rach: "É. Eu tenho preguiça de cozinhar"

Intervalo comercial: "Apenas 80 calorias"

Rach: "É, eu posso ganhar 80 calorias"

Dois dias depois...




Rach: "Peraí, eu odeio sopa! Mas é, colocando uns pedaços de torrada e miojo, até que fica gostoso."



Agora eu só preciso de um Ford Focus. Afinal, eu faço parte de um grupo de pessoas que não faz escolhas óbvias. Nada nele é óbvio, meu povo.

PS: Rach só usa dove, pois tem uma beleza real, ok?

5 Ixi! Comenta aí, vai?

At 4:42 AM, Blogger Thiago Freire escarrou...

pra você ver ...

onde esses publicitarios vão colocar o mundo ...!?

HAUIhauiHAIUhaiuHAIUhaiuHAI

 
At 6:18 AM, Blogger cayo costa escarrou...

santa ignorância!!! bom...bom... hauahau

eu estou usando um produto pra o rosto (muito bom por sinal, posso indicar) tem meses...qnd comecei a usar e pq... eu não sei...

o Charlie tbm usa...não vejo problema nenhum em usar tbm...
malditos

 
At 8:58 PM, Blogger bill vermilion escarrou...

pra q força de vontade...
obs:nunca coloque no shoptime... =D

 
At 12:47 PM, Blogger Rachel Mourão escarrou...

eu nao posso ter cartao de credito. senao eu ia comprar minha casa toda na polishop

 
At 1:34 PM, Blogger Crvn escarrou...

Eu compraria ela no Shoptime.

 

Post a Comment

<< Home