Sunday, June 24, 2007

Filha da Pauta

Ok, eu sei. O título deste post é a coisa mais chavão que um jornalista pode escrever para descrever sua vida. No entanto, talvez alguém entenda como uma metáfora da vida-chavão de estudante de jornalismo, do vazio existencial e criativo de ser jovem neste milênio e tudo mais. As pessoas fazem isso com Machado de Assis e eu tenho quase certeza que ele apenas queria nos sacanear com aquele papo das batatas.
Emfim...Tenho duas pautas interessantíssimas para correr atrás. A primeira é sobre a coisa mais desorganizada de que eu já tive notícia: o DCE da Ufam. Nêgo não consegue decidir quem ganha a eleição e provavelmente eles ficarão discutindo sobre a legitimidade da chapa vencedora até a próxima eleição, onde mais um imbecil vai querer agitar a parada usando uma camiseta proibida. Eu realmente não acredito que alguém que SAIBA que é proibido usar camisa da chapa no dia da eleição creia que o fato de usá-la escondido vai ganhar votos decisivos para o resultado final. Quantas pessoas mudam de idéia e decidem votar em uma chapa ao ver um desconhecido com uma camiseta? Duas,na melhor das hipóteses. Impugnar sua chapa por possíveis dois votos (com muito otimismo, hein!) é coisa de gente inteligente e interessante, como podemos perceber.
Claro que os partidos políticos invadiram a sede do Diretório e rolou a maior porrada, mas isso faz uns 6 meses: ou seja, eles já devem estar de bem de novo, tomando cerveja e falando mal do FMI.
A outra pauta é sobre carteira de habilitação e, dada a minha incapacidade de conseguir tirar a minha, estressa só de pensar que eu vou ter que ver aqueles fiscais e não poderei esmurrá-los até sentir os seus miolos escorrendo pela minha mão. Bem Sin City, mesmo.

*rach spreading joy*

6 Ixi! Comenta aí, vai?

At 9:53 PM, Blogger bill vermilion escarrou...

humm...
e a segunda é...

 
At 11:58 PM, Blogger Jack escarrou...

sobre a carteira, banana.

a minha tbm é escrota, mas é o jeito. agente não escolhe pauta não, só sugere, e quem aprova são os JJJs da vida.

mas a do mercado vai ser que nem o moonwalk do curupira: um espetáculo bizarro.

 
At 12:06 PM, Blogger Rachel Mourão escarrou...

Marcus Augusto Cordeiro,
vc ja se informou sobre o dia da chegada do barcao la?

 
At 5:46 AM, Anonymous Anonymous escarrou...

poxa...eu tenho um amigo que também não consegue tirar a carteira

 
At 2:33 AM, Blogger Thiago Freire escarrou...

ué, relaxa , apenas 8 % das pessoas tiram a carteira de primeira.
Você só ta fazendo crecer a estatistica contraria :P

eu faço parte dos 92%

AihauIUAHiauhiauhIUAH

 
At 8:46 AM, Anonymous Anonymous escarrou...

Rachel,

Também to com blog:
www.obufao.zip.net

até

 

Post a Comment

<< Home