Tuesday, May 22, 2007

Resultados de conversas avulsas...

Sorte de hoje no orkut: "Você terá uma velhice muito confortável"

Eu espero MESMO ter uma velhice confortável porque já estou na metade da faculdade e nada do que eu esperava aconteceu direito. Perdi séculos em assessoria só ganhando dinheiro e fazendo porra nenhuma que eu gostasse...e agora tenho aula o dia todo e nao posso trabalhar em redação. Eu ainda nao escrevi meu livro, nem comecei a tomar conta do jornal que eu sou sócia, por pura birra, já que eu gosto daquela linha editorial. Não consegui rodar um filme sequer e eu descobri que eu tenho muitas fotos com pessoas que se poderão se tornar o contrário do que eu penso. Um dia alguém vai colocar uma delas na wikipedia no meu nome, como fizeram com o Habermas. Ele estava nos altos papos com um cara qualquer chamado Ratzinger e das milhões de fotos que ele tem com todas as pessoas fododas da Escola de Frankfurt, é essa que colocam no seu perfil.
Internet people are mean.

Habermas na Wiki



Foto escolhida

Não é exagero, eu sei que tem gente em situação pior, mas meu sobrenome é controle e eu tive um futuro promissor: estudei no colégio militar, passei em 1o lugar na faculdade e trabalhei em redação e assessoria antes mesmo do primeiro período. Além disso, tenho uma bolsa nos EUA que eu fico empurrando com a barriga só para não ficar sozinha em um país esquisito, por puro medo mesmo. Fora a síndrome Grace Mulligan, que me faz querer ser boazinha só para esconder minha arrogância e fugir do meu destino de Don Miguel Corleone.

O que aconteceu nesse meio tempo? Onde foi que eu troquei meu futuro por nicotina? Deixar o Zoloft de lado não é foi legal quanto eu esperava.

"Viver de verdade não é fácil, e muitas vezes dói muito. Mas é tudo que nós temos, certo?"

Resolução do dia: não tirar mais fotos com possíveis papas/políticos conservadores. Anderson e Milton, I am so sorry.

3 Ixi! Comenta aí, vai?

At 11:21 AM, Blogger bill vermilion escarrou...

eu nem a desculpa de assessoria de imprensa tenho... =P

 
At 1:50 PM, Anonymous Anonymous escarrou...

Hakuna Matata
Use filtro solar

 
At 8:18 PM, Blogger Jack escarrou...

talk about predicting the unpredictable.

Lembra do american inventor: Everything is going to be aaaaaaaaaallllright. (http://www.youtube.com/watch?v=lYGUZzXurSE)

;*

 

Post a Comment

<< Home