Tuesday, May 15, 2007

Explicações fajutas

Estou cansada e deprimida. E acho que isso serve como explicação pela minha longa ausência no blog. Se não servir, lembrem-se de que também sou intransigente, mandona e grossa. Portanto...shiii.
Talvez por isso esteja cansada e deprimida. Cansada de tantos trabalhos sem horas de lazer fora de casa por falta de dinheiro. All work and no play makes Rach a dull girl. Triste porque me sinto sozinha, por diversos fatores. Minha vida sempre girando em torno do meu amor (não que isso seja ruim, claro, mas cada qual precisa do seu tempo e mimimi) ou do trabalho, enquanto percebo meus amigos cada vez mais distantes, cada vez com objetivos mais diferentes, interesses conflitantes. Parafraseando Holden, isso me deixa triste pra porra. Não achei que as coisas fossem ficar assim...e é tão difícil perder o controle de tudo. Enquanto isso, lembro das pessoas falando "Ahh, no quinto período tudo se afunila, só os melhores ficam...etc etc". O problema é que eu tinha certeza de que éramos os melhores. Aliás, eu tenho ainda. No entanto, eu acabo estando lá sozinha. Uma coisa meio paradoxal, até.

Conclusão de final de post: eu sempre quero mais, de ti e de mim. a realidade que vem depois não é bem aquela que eu planejei. E eu nunca, nunca mesmo planejei terminar um post com uma música do Ira. Vou ali vomitar um pouco e já volto.

1 Ixi! Comenta aí, vai?

At 6:31 PM, Anonymous Anonymous escarrou...

Rachel, larga de frescura. Tudo se resolverá. :)

 

Post a Comment

<< Home