Monday, April 23, 2007

Relembrar é viver...

...preguiçosamente.

Olhei todos os arquivos do Leseira e com muito orgulho decidi fazer uma coletânea sobre os que mais mexeram com a mente insana dos leitores. São posts variados que vão desde explicações sobre como fazer um cocô mais gostoso a indagações filosóficas acerca da vida.

De início, começarei com o melhor que o Leseira pode oferecer: POSTS INSANOS SEM JUSTIFICATIVA ALGUMA PARA EXISTIR
E o campeao deles foi:

O Maior Hit dos Anos no 90


Ritmooooo, é ritmooo de festaaaaaa
Ritmooooo, é ritmooo de festaaaaaa
Ritmo de festa que balança o coração
Festa colorida divertida de emoção
Dia de alegria então sorria e vem pra cáaaa
A festa continua a casa é sua pode entraaaaaaar...
Ritmooooo, é ritmooo de festaaaaaa...


Esse post rendeu inúmeros comentários por algum motivo que eu até agora não entendi. A maioria deles foras onomatopéias que eu acredito remeterem risadas. Mas cheguei a ler um assim: Rach, você se supera...eu te amo! (E não, não foi do meu namoradinho da época)



Outro post insano que teve 15 comentários foi a inutilidade abaixo:

"God is dead." - F. Nietzche
"Nietzche is dead." – God



Pretty cool, huh? Amanhã eu volto com a Retrospectiva Parte II - Posts mais nojentões.

6 Ixi! Comenta aí, vai?

At 2:42 PM, Blogger bill vermilion escarrou...

auhauhauh viva aos ranking q nos salva da falta de ideia =D
legal ein esse post =DD

 
At 7:05 AM, Anonymous Anonymous escarrou...

Rach, você se supera...eu te amo!

 
At 11:46 PM, Blogger Rachel Mourão escarrou...

Nietzsche, você me supera...mas está morto.

 
At 6:12 AM, Anonymous Anonymous escarrou...

VC SABE DIREITINHO A MUSICA...HEIMMM FÁ DO SILVIO...HE HE HE

 
At 6:25 AM, Blogger Unknown escarrou...

fâ do silvio santos he he he

 
At 4:34 PM, Blogger Rachel Mourão escarrou...

Alguém que cresceu nos anos 90 não sabe essa música? Pelamor.

 

Post a Comment

<< Home