Saturday, April 28, 2007

Post dominical - Revival (os mais nojentões)

Revival Parte II - Nojeiras e afins

Todos sabem o meu apreço por coisas nojentas, escatológicas, que envolvam pus e/ou sangue, por isso, posts bizarros sempre estiveram batendo ponto por aqui. Os mais comentados são os que envolvem meu modo pessoal e intransferível de fazer cocô, como este aqui


"O Banheiro e eu

O banheiro é um dos meus lugares preferidos, adoro sentar no trono e ler uma revista, tirar fotos ou espremer espinhas. Quando entro no banheiro, a primeira coisa que faço é observar se tem revistas novas pra eu ler. Mesmo fazendo coco ou xixi, eu acabo passando uns dez minutos lendo a superinteressante ou o rotulo da caixa de pasta de dente. A porta fica aberta e o legolas entra e sai de acordo com a vontade dele. Depois de feito o ato e lida a reportagem, eu levanto e NÃO PUXO A DESCARGA. Abaixo a tampa, lavo as mãos e saio. "


O pus advindo de uma bela espremida de espinha também fez bastante sucesso nas paradas.

"Minha vasta observação do mundo da acne como adoradora do ato de espremer espinhas (minhas e alheias) permitiu-me classificar os tipos de espinha:
- Tipo 1: consegue-se ver externamente uma bolinha de pus amarelo-claro. Quando se espreme, a bolinha vai ficando maior ate estourar, sendo que o líquido interno é mole demais e sem-graça. Não deixa marcas.
- Tipo 2 - a
quela espinha bem interna, que você sente, mas não vê nenhum pus. Nunca tente espremer esse tipo, além da dor gritante, não vai sair nada e ele incha, deixando você com um tumor gigante na cara (costas, braços, pernas, bunda)
- Tipo 3 - O melhor tipo. Externamente ela é meio avermelhada, inchadinha, mas dá pra ver a pontinha amarela. Quando espremida, sai bem duri
nha e faz um barulho do tipo "Ploft". O ato de espremer esse tipo liberda endorfina, serotonina e deixa o portador com uma leve sensação de orgasmo. O único cuidado é que ela pode pular no espelho e a marca fica meio feia.
- Tipo 4 - O cravo. O cravo ainda não virou espinha e é um pontinho preto. Quando espremido sai na forma de um filamento comprido e fino. A marca fica pequena e vermelha. Não vale a pena espremê-lo, melhor esperar virar o tipo 3."


Mas a coisa mais nojentona e chocante que apareceu por aqui, definitivamente foi a que segue. Se você tem frescurites, pelo menos agora eu aviso antes do choque: Eis que surge "A Borboleta"





2 Ixi! Comenta aí, vai?

At 9:24 AM, Blogger bill vermilion escarrou...

sua vida é bem interessante....
e nojenta tbm '^.^

 
At 1:01 PM, Blogger bill vermilion escarrou...

well...
olhandoo bemmmm...
pelo menos tu lava as mãos =D

 

Post a Comment

<< Home