Wednesday, March 21, 2007

Tô sem inspiração pra escrever.
Sabe, é que eu começei meu fotolog na época da marimoon. E vejam onde ela está agora.
E comecei esse blog na época do KibeLoco. Bem, ele não é original, mas o plágio compensa.
Aprendi a tocar violão na mesma época que meu vizinho. E ele hoje é da Mezatrio, vive em festivais e ganha dinheiro fazendo eventos.
Ou seja: gosto musical, peculiaridades no estilo capilar e ética ao escrever à parte, eu deveria ter estudado/trabalhado menos e me dedicado mais a inutilidades .
Dois anos de Assessoria de Imprensa no Piatam e ganhei nessa época menos do que o Kid ganha com adsenses do Google. Com a diferença que o blog dele não o fez repetir uma matéria chatíssima da faculdade por falta. Talvez ele até tenha perdido uma ou duas contas no Orkut, mas nada que vá afetar seu coeficiente.
Tô amarga. Devia ter levado a vida menos a sério.

4 Ixi! Comenta aí, vai?

At 11:06 PM, Blogger bill vermilion escarrou...

esse negocio de levar a vida menos a serio e se dar bem é coisa pra gente q tem muita sorte...
não funcionou/funciona comigo....
azar o meu...
tente também...talvez dê certo...
mas se não dê...
lembre-se...
azar o seu...q tera que agora casar com um velho milionario torcendo pra ele morrer logo pra herdar tudo ,se livrar daquela maldita enteada aleijada e poder se vingar daquela catadora que te roubou o Luis Fernando...

 
At 11:41 AM, Blogger Rachel Mourão escarrou...

Eu caso com o Hugh :)

 
At 9:26 AM, Blogger Jack escarrou...

ele NUNCA morre.

 
At 4:11 PM, Anonymous Anonymous escarrou...

Rach,
Não é caso de levar a vida mais ou menos a sério...Vá ver que nenhuma dessas coisas que você tentou era realmente o que sabe fazer de melhor. Ou ainda, não se dedicou o bastante para ser destacada. Você ja deve ter lido nalgum livro de auto-ajuda(como todo mundo um dia faz)que só se faz bem uma coisa quando se faz com paixão. Pode até ser chata nas aulas do Tom-Zé ou em qualquer outra coisa. Bom, é minha opinião.
Boa sorte!!!

 

Post a Comment

<< Home