Tuesday, March 06, 2007

Plágio: O Cidadão de Bem

Textos plagiados da descrição destas comunidades, não contactei o moderador pois o perfil lá estava como Administrador de Comunidades, creio, portanto, ser apenas esta sua função. Se alguém conhecer o autor, me avisem. De qualquer jeito, colocou no Orkut, tá no mundo.

Http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=9074470
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=3992366
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=5927780

Apenas recortei, modifiquei algumas partes, emfim, plágio mesmo. Pois o fim de período tá consumindo minha mente e o resto que sobra eu vou gastando na escrita de roteiros de filme.
Emfim, eis o dito:


O cidadão de bem, personagem do filme "A indústria do medo", é trabalhador, tem uma família saudável e feliz.

Seus filhos estudam nos melhores colégios tradicionais onde recebem uma formação religiosa da moral e dos bons costumes.
Ele ganha seu dinheiro honestamente. Paga devidamente seus impostos. Discute política (pensando que sabe algo do assunto) como quem fala de futebol. Todas as noites, assiste ao Jornal Nacional para se manter bem informado. Acha que o atual governo é ruim porque o Lula é semi-analfabeto. Assina a Veja, seu filho a Playboy, sua filha a Capricho e sua esposa a Caras. Usa 3 carros e reclama do trânsito. Ficou com medo do Lula se eleger em 1989. Lê Veja, Época e Istoé e se considera elite intelectual por causa disso. Pensa que todo esquerdista é comunista. Pensa que sabe o que é comunismo. Acompanha as análises político-econômicas de Arnaldo Jabor, repetindo seus dizeres no dia seguinte, no serviço. Considera Jô Soares a nata da cultura nacional. Afirma que bandido bom é bandido morto. Diz que a maioria dos pobres estão nessa situação por serem vagabundos.
Abominam o Maskate ou qualquer outra coisa que publique alguma gíria (sem aspas, é claro, pois com aspas a Novíssima Gramática perdoa) em sua matérias. Gíria é coisa de marginal e o cidadão de bem é a favor da pena de morte. Nunca abandona suas convicções de direita, chama pobre de vagabundo, acha que homosexualismo é doença e avança sinal vermelho porque é muito ocupado e tempo é dinheiro.
Ele guarda sua arma ao alcance das mãos para defender sua família feliz do bandido que entrará de madrugada e com toda sua bravura o matará antes que o bandido exploda sua casa.
Ele também acha aborto uma coisa muito ruim (até sua filha ficar adolescente, é claro).
O cidadão de bem é fã do futebol e, enquanto assiste aos jogos e toma cerveja, sua alegre esposa cozinha a janta.
O cidadão de bem é feliz e o será até que um bandido roube sua arma.

Quem tem medo do cidadão de bem?

3 Ixi! Comenta aí, vai?

At 8:04 PM, Blogger bill vermilion escarrou...

cidadão de bem bom é cidadão de bem morto =D

 
At 3:17 PM, Anonymous Anonymous escarrou...

onde eu acho esse filme?

 
At 1:39 PM, Blogger Unknown escarrou...

onde eu acho esse filme? [2]

 

Post a Comment

<< Home