Saturday, February 10, 2007

O Big Brother e eu. UPGRADED!!!

Se você não gosta do programa, pois é inteligente demais para assistir a algo simplista com pessoas bonitas, vá direto à caixa de comentários, me xingue, verifique os adsenses do google e depois entre aqui.

Para os que gostam de ver o Diego indeciso e/ou torcem pra Fani dar uns malhos na gostosa Analy, eis o post:

Tenho um preconceito invertido. Sou uma das minorias que não sabem mesmo brincar e ficam com mania de defender os diferentes e rejeitados. Tipo a mania de perseguição que os judeus têm, saca?
Já explico: Quando o programa começou, meus preferidos eram o Allan Pierre e a Liane. O primeiro por parecer ser nerdão. A outra por fugir dos padrões de beleza impostos pela massacrante mídia da sociedade ocidental, ou seja, ela era gorda do cabelo enrolado.
O fato do Allan Pierre ser uma quase cópia do Rodrigo Amarante depois da guerra civil espanhola não o impediu de ser um jogador estrategista e muito galinha. E o cabelo piramidal da Liane não a impediu de ser MUITO enjoada e se esfregar em qualquer ser movente na casa.
Por outro lado, a Fani que eu achava ser puta e a filha dela, se revelou engraçada e legal. Ela dá para quem quiser ver e fala tanta merda de um modo tão engraçado que até a mulé que briga com ela pela posse do homem loiro de dois metros de altura não consegue ter raiva. Além do mais, menáge a trois com loiros é algo, parafraseando o judão, edificante e assaz.

Resumo da ópera (ok, rachel, "a senhora-chavão"): nerds e/ou feios não são obrigatoriamente ingênuos e legais. E eu sou uma boboca feia e burra, pois deveria ter aprendido isso com a minha vida, repleta deles.


Eu gosto do Alemão. Já explico: odeio homens galinhas, mas ele não o é.

Homem galinha é o que quer ficar com todas as mulheres, sem envolvimento, enganando e magoando o próximo. Alemão é como o Hugh Hefner. Ele não apenas quer se aproveitar do prazer que as suas loiras podem oferecer, mas também oferece proteção e carinho de volta. E entre ter um homem exclusivo que não satisfaz minhas necessidades (tanto físicas quanto emocionais) e um que satisfaz as minhas e a de mais alguma mulher, eu ficaria com a segunda opção. Talvez tenha um quê de sangue libanês nessa minha opinião, pero quem assiste tanto o Big Brother quanto o Girls of the Playboy Mansion torce para que a poligamia persista. E sabe que nem sempre o ciúme entre as partes envolvidas é devastador, bastando que cada um saiba o seu lugar na relação e ninguém engane ninguém. Ah, para quebrar o padrão “um homem e duas loiras”, assistam a um filme muuuito legal (esqueci o nome)que uma mulher tem dois namorados, mas ao engravidar é obrigada a ficar com um outro cara (muito chato), pensando assim estar dando estabilidade para o baby. É muito engraçado ver os dois ex unidos para reconquistá-la. Será que já estamos preparados para Big Love na tv aberta?

Incrível como pessoas legais podem quebrar conceitos tão enraizados sociedade como a monogamia e a aversão ao homossexualismo.

Qual a importância destas pessoas reais, que individualmente quebram grandes preconceitos, perto do referendo sobre o casamento gay? Bom, isso é assunto para outros posts...

12 Ixi! Comenta aí, vai?

At 10:34 AM, Anonymous Anonymous escarrou...

esse não peguei desde o começo pq parecia ser repleto de gente fútil...hj não perco um... maldita globo manipuladora de mentes

 
At 6:34 PM, Anonymous Anonymous escarrou...

O filme? Vaaaaamo, ja tenho o meu bonezinho de revolucionaria :D

 
At 6:48 PM, Anonymous Anonymous escarrou...

n adianta, td mundo assiste a essa droga... n importa o quao futil seja...
mas eh verdade, eu nao gostava da fani antes, agora ela eh a mais legal! heueuehuehuehuehue

bjs rach!
miss ya
;*

 
At 7:56 PM, Anonymous Anonymous escarrou...

Se você não gosta do programa, pois é inteligente demais para assistir a algo simplista com pessoas bonitas, vá direto à caixa de comentários, me xingue, clique nos adsenses do google e depois entre aqui.

Big Brother é o meu ovo. Sexta temporada do American Idol na veia!

 
At 3:32 PM, Anonymous Anonymous escarrou...

Anteontem ela gritou pela casa "Eu quero daaaaaaaa!" Alguem viu? Eu vi =D

Fani eternamente no meu core S2
>>------->> fleshas do corassaum pra Fani

hey!

 
At 8:08 PM, Blogger Rachel Mourão escarrou...

basta a gente admitir que nao somos tão superiores assim e desfrutar sem culpa os prazeres que a vida alheia (de preferencia cheia de fuxicos) tem a nos oferecer!

 
At 12:51 PM, Anonymous Anonymous escarrou...

o big brother é muito superior a mim. por isso que eu não vejo. e tbm por causa da sony, mas emfim.

 
At 11:29 AM, Anonymous Anonymous escarrou...

Eu vejo American Idol, e é na Sony.

 
At 7:58 PM, Blogger Jack escarrou...

hugh hefner e alemão são "pesonagens" dos reality shows da tv, os programas menos realísticos da mesma. vc acha que o alemão teria condições de cuidar de duas mulheres, e até mesmo hugh hefner ama as suas consortes de verdade, na vida real? ou isso seria uma manipulação dos produtores destes shows?

lembre-se que a globo tem 24 horas de filmagem pra editar naquela uma horinha que nós vemos. e o big brother tem sempre seus personagens, que não por coincidência se repetem: o gostosão, a puta, o brigão.

no líbano, donde sua poligamia provém, o homem só pode ter quantas mulheres o mesmo for capaz de sustentar. deixar a mulher ao relento e aos filhos é causa de vergonha e humilhação. e ai da mulher que ache de dar uma de polígama.

pessoas reais que tornam idéias aparentemente impossíveis em algo palpável para nós são admiráveis. mas não vamos confundir isso com futilidade televisiva, né?

 
At 8:04 PM, Anonymous Anonymous escarrou...

mas o hugh nao diz que ama suas mulheres. ele as protege e ama apenas a holly. para as outras ele oferece protecao e sustento.

 
At 2:32 PM, Anonymous Anonymous escarrou...

Ainda naum tive tempo para assistir, infelizmente não posso acompanhar o BBB pelas propagandas como faço com ER, American idol e aqueles realitys de modelos e cozinheiros, pois a globo é mais esperta que a Sony. Por sorte conheço muitas pessoas que assistem e me explicam tudo!
Nada como o tempo, a dialética e a rede Globo para mudar os preconceitos enraizados em nossas cabecinhas latino-americanas hiperativas!!!
Eu acredito que se as pessoas forem adultas o bastante, um relacionamento poligâmico pode dar certo. Mas se um dos três for imaturo ou inseguro(e é muito difícil não ter alguém assim), acaba dando mer%#!

 
At 3:48 AM, Blogger Guga Detoni escarrou...

VALEWWWWWWWWWW
Discovery Channel é mto bom..
preferi ele!
;)

 

Post a Comment

<< Home