Friday, February 02, 2007

Ezra's post

Estou muito ocupada com vídeos toscos (que postarei aqui, obviamente), então o ezra decidiu dar uma força com um texto muito bom sobre as idades do homem. Incrivelmente, apesar da minha peculiar evolução, eu me identifiquei com o texto. Perdi a virgindade com 18, o que me torna parte dos 5% de losers e começei a beber/fumar com 19. Então, ainda estou encaixada no gráfico. Thank god.

Eis o post:


Eu tava pensando no meu aniversário - sim, eu sei que já passa de um mês, mas é que finalmente ganhei o meu último presente – e então reparei nas diferentes experiências entre as idades.

A vida começa a partir dos bons 15 anos, porque é nessa idade que o indivíduo começa a sair um pouco para lugares que nem sempre os pais sabem onde é e começa a ouvir música que preste, logo, começa a ser gente. Se você achava os “15” bons, é porque não viveu os 16. Idade em que tudo de bom acontece. Aqui já se pode ler A Hora da Estrela e adorar as intromissões da Clarice; sai muito mais e bebe à vontade.Não é à toa que 95% da população adolescente perde a virgindade nessa idade.

17 anos – se ferrou, vestibular – é como se fosse a menstruação da adolescência (liberdade poética p/ falar em menstruação mesmo não sendo mulher). O progresso nessa fase é ínfimo e, por mais que a pessoa esteja nem aí pro vestibular, os pais estão e eles não dão liberdade e/ou dinheiro para sair, por isso a possibilidade de viver novas experiências diminui. Há uma faixa rara da população que se salva desse destino conhecendo pessoas mais velhas na forma de namorados (as) e/ou amigos.

Os 18 anos são legais: liberdade para beber e para dirigir e, com o advento da faculdade, “n” oportunidades se abrem para o jovem. É aqui que os outros 5% perdem a virgindade.

19 anos talvez a melhor idade depois dos 16. Não é que os 18 não tenham sua cota de experiências fodásticas, mas ainda é uma fase de transição. Agora os 19 ( oh my fuckin’ god) se a pessoa não sai de quinta à domingo e passa mal, então drogas e jogatina são rotina na vida do indivíduo. Alguns comas e OD’s são naturais e é o trabalho que banca boa parte disso.

Os 20 anos: que merda sou um adulto!

Para ilustrar melhor, eis um gráfico.

e para aqueles que estão se perguntando: o que esse cara ta fazendo aqui? Eu conheço a dona.

7 Ixi! Comenta aí, vai?

At 10:33 AM, Blogger Vick Beck escarrou...

tô na média: perdi a honra duas semanas depois de ter completado 16 primaveras.. "uma flor desabrochou".. clichezão hein?

agora vou clicar nos spams aí do lado.. gostei desse abadá parcelado em 5x sem juros :)

ju-fromhell.

 
At 11:19 AM, Blogger Rachel Mourão escarrou...

ju, aproveite e veja as ofertas para a locação de um sítio para as férias mais emocionantes ao lado da natureza.

e agora a caixa de comentários virou tipo um V.A. - Virgens Anonimos.

Olá, meu nome é rachel e, aos 18 anos, finalmente perdi minha virgindade.

Palmas pra rachel. clap clap clap.

Foi difícil achar alguém tão bizarro para querer minha florzinha...

 
At 3:43 PM, Blogger Jack escarrou...

isso porque vc não morava no centro. =D

eu não morava, mas faço parte dos 95%. that sucks.

 
At 11:11 AM, Blogger bill vermilion escarrou...

esse negocio nao funcionou muito comigo....

 
At 5:05 PM, Blogger Ezra Santos escarrou...

é pq só diz respeito aos seres humanos

 
At 6:11 PM, Anonymous Anonymous escarrou...

17 e fudida por causa do vestibular :D coisa linda demaaaais!

 
At 6:32 PM, Blogger bill vermilion escarrou...

hum...pode ser...mas o que ficou explicito é que uma analise sobre coisas humanas pode ser feita e escrita por qualquer tipo de besta...

 

Post a Comment

<< Home