Friday, January 19, 2007

Video EMO

Inspirada pelo Simple Plan, que tocou no Big Brother ontem e incentivada pela preguiça de uma tarde bucólica, troquei o meu artigo sobre o Protocolo de Kyoto pela incrível atividade de se fazer um clipe apenas com os vídeos antigos do meu celular.
Ficou EMO!

4 Ixi! Comenta aí, vai?

At 12:58 PM, Blogger bill vermilion escarrou...

rachel mourão
*30/11/1987
+19/01/2007

só faltou isso no final do filme ehehehe :PPP
pq parece aqueles filmes de "In memoriam"

 
At 6:02 AM, Blogger Jack escarrou...

esse é o primeiro vídeo emo que eu vejo que aparece o che! =P

 
At 4:57 PM, Anonymous Anonymous escarrou...

"Todos os cliques para a Princesa!"

Ok, agora estou interessado em viajar o mundo em duas rodas O.o!

 
At 6:42 PM, Blogger Rachel Mourão escarrou...

Eh um video emo mesmo. Mostra as coisas que eu usava, como botas; os lugares que eu viajei, as pessoas que eu gosto e que quase perdi e meu amor, obi.

 

Post a Comment

<< Home