Monday, January 22, 2007

Sorry leitores...

Mas o que era para ser mais um post satírico sobre a minha nada agradável relação com a folia carnavalesca se tornou a capa do Maskate de hoje. a-há.
Eu sabia que esse dia chegaria, o dia em que o magnífico Dom Miguel Corleone a.k.a papai reconheceria meu talento, apesar de ele ter enfatizado umas 362539 vezes que modificou muito o texto, que era falta de pauta, que o seu Alfredo fez o final. GRANDES BOSTAS. Eu fiz a matéria de capa. O que eu não fiz foi o final melodramático e a foto da novela da Record que a ilustra.

Anyway, check it out.

Cala a boca e pega herpes

Tipo assim, caras, depois de lerem, cliquem nos adsenses do google de lá tbm.

Ah, pra compensar, o meu amigo Ezra fez um post pro leseira e amanhã eu devo colocar aqui, após passar pela severa revisão que só os mourão sabem fazer.

7 Ixi! Comenta aí, vai?

At 5:26 PM, Anonymous Anonymous escarrou...

cadê o anúncio do google?

 
At 9:32 AM, Blogger Clayton escarrou...

já contribuí com os teus 0,000004 centavos!!!

 
At 11:12 AM, Blogger bill vermilion escarrou...

tah famosaaa ehehe

e como disse umas minas:
arraaassaaaa biiii eheheh

 
At 11:14 AM, Blogger bill vermilion escarrou...

olhaaa
eh uma musica do supla...
bem..tanto faz..
arrasaa bii :P

 
At 12:20 PM, Blogger bill vermilion escarrou...

kd o post do ezra? eheheh

 
At 2:35 PM, Blogger Crvn escarrou...

Esse negócio de Adsense funciona mesmo?

 
At 1:13 AM, Anonymous Anonymous escarrou...

Fala Rach ! Vim aqui te avisar que a nossa saudosa Dona Maria, a rainha da beira pediu pra te contar que ela deixou de ser lesa, catou um marido gringo e foi embora da tribo. Pediu pra vc mandar umas pupunhas e um litro de tucupi que ela ta morta de saudades !!!

 

Post a Comment

<< Home