Thursday, January 04, 2007

Só pra constar...

Se nada do post anterior der certo, eu tinjo meu cabelo de loiro e viro uma namorada do Hugh Hefner. É tão divertido.



*rach sonha secretamente em ser uma das girls of the playboy mansion*

De qualquer jeito, estarei no E! ainda este ano. Ah, eu juro.

4 Ixi! Comenta aí, vai?

At 2:20 AM, Anonymous Anonymous escarrou...

Pois num é.

 
At 11:58 AM, Anonymous Anonymous escarrou...

"*rach sonha secretamente em ser uma das girls of the playboy mansion*"

Põe silicone e ganha um célebro.

 
At 8:12 PM, Blogger Crvn escarrou...

Caramba, só eu. Vamo lá moçada!

 
At 7:08 PM, Blogger Crvn escarrou...

Você, Rachel, só não me deixa no vácuo quando eu teço algum comentário cretino a respeito do post. Se bem que eu postei o do célebro...


Estou me sentindo só aqui nesta janela de comentários.

 

Post a Comment

<< Home