Sunday, January 14, 2007

Little secrets.

nesse início de ano eu não pude escrever nada de engraçado ou interessante
primeiro, porque achei que minha vovó a.ka. "o ar que eu respiro" fosse morrer. mas ela é forte e já tá zero-bala, sem vesícula e pronta para viajar para lugares incríveis e me fazer morrer de inveja.
relaxei, e meu avô morreu. assim, como passarinho. eu não era tão ligada a ele, mas é sufocante ver uma pessoa que aparentemente está dormindo tranquilamente ser trancafiada em um caixão.
nem sei o que eu to sentindo, agora. só sei que tô cansada e com vontade de sumir. e de nunca, nunca ter que ver alguém mais próximo ser trancafiado daquele jeito.
*vontade de vomitar*
para distrair a mente, uma overdose de big brother e ai de quem me condenar. eu amo essa porra de ver a vida alheia, foda-se.

perdoem-me o mau-humor, mas é a minha armadura de invunerabilidade. estou tentando parar de fumar, lembram?

2 Ixi! Comenta aí, vai?

At 3:06 PM, Blogger Crvn escarrou...

Sem comentários lesos por ora.


Rachel, espero que a sua dor já esteja menor.

Keep on fighting! :)

 
At 5:24 PM, Blogger bill vermilion escarrou...

olha....
sei que já dia 15 de janeiro e tals....
Mas eu espero,sinceramente,que nesse ano tu consiga paz e descanso, pelo que eu lembro do ano passado,tu lutou tanto e sofreu tanto...Espero que nesse ano tu sofra menos(se ela for inevitavel...)
see ya.

 

Post a Comment

<< Home