Saturday, December 23, 2006

So, it's Christmas..

Como diria minha grande amiga Simone:

"Então é Natal..."

O marcus vai passá-lo na companhia do Jack Daniels, o Crvn odeia-o, a maioria das pessoas está travando uma guerra civil nas lojas do shopping e eu, particularmente, adoro qualquer data que envolva presentes e/ou bacalhau.

Ninguém tá afim de ler qualquer texto religioso ou sentimentalóide, e eu não costumo sair pregando a palavra de Deus pros quatro cantos. Fora isso, aproveitem MUITO, curtam suas famílias e feliz natal para todo mundo, embora o natal de vocês jamais será tão bom quanto o meu, afinal, ninguém tem um obi-wan papai noel em casa :D


4 Ixi! Comenta aí, vai?

At 7:43 AM, Anonymous Anonymous escarrou...

Feliz ano novo Rachel!

 
At 11:44 AM, Anonymous Anonymous escarrou...

natal e ano novo são realmente datas constrangedoras para mim, perdendo só para o dia do meu anoversario...oww... todo mundo vem com esse papo de "feliz natal" ou "feliz ano novo" e eu tenho q esboçar um sorriso e dizer um: "muito obrigado,para ti tbm..." enquanto uma voz interior me diz : "what's this fuck???? Já é bastante estranho alguem te desejar algo de bom e ser simpatica contigo mas aew vc chega e AGRADECE????E ainda por cima deseja algo se bom para ela???? Come on....Você sabe...Eu sei...O mundo inteiro sabe...Você NÃO liga para eles...Só se importa consigo mesmo...E nunca escondeu isso...Pq agora essa imagem de 'senhor cara legal'?"
hohoh pois eh.... eh bem complicado... :P
merry fuckin' christmas
...hohhoh (bem melhor,essa expressao nem existe,mas q se foda hoohoh)

 
At 8:38 PM, Anonymous Anonymous escarrou...

Lost in Translation - Encontros e Desencontros - passou nessa véspera de natal na TNT. \0/

Go Nihon!

 
At 10:20 AM, Anonymous Anonymous escarrou...

mamãe...estou grávida....

 

Post a Comment

<< Home