Saturday, December 30, 2006

Retrospectiva 2006

Hoje, dia 26 de Dezembro de 2006, enquanto estou esperando o ezra chegar (ele SEMPRE se atrasa), eu começo a escrever o fatídico post retrospectiva 2006. A verdade é que eu não lembro do que eu comi ontem e a culpa nem é da cerveja: sou podremente desapegada a tudo e desde cedo inventei de seguir uma filosofia de vida que faz eu esquecer facilmente tudo que passou, aliada a uma memória de ostra.

Então vou fazer um esforço, mas aposto que o máximo que eu vou conseguir são fatos do mês passado. Ou de ontem, tais como a morte do James Brown (how sad was that!).

Além disso, anteontem minha irmã ficou noiva e minha família se ligou no meu potencial oratório, então acabei fazendo uns trinta discursos improvisados.

Antes disso, deixa eu ver: ah, eu finalmente consegui me impor em uma amizade, fazer o que eu acreditava ser certo e perdi meu grupo de amigos, pero manti minha integridade e foi legal. Decidi que não ia namorar novamente, só ficar por ficar. Estou “ficando” com o cara mais engraçado/lindo/fofo/insira aqui qualquer adjetivo positivo aqui do mundo há seis meses, o que me torna uma péssima cumpridora de promessas.

O felipe massa também ganhou uma corrida de formula 1, se não me engano. Ah, teve a copa. A copa foi foda, o brasil se fudeu, eu odeio o ronaldinho and all that jazz.

Teve também a eleição. Essa foi a melhor que eu já vivi. Nada de panfletos ou shows de boi e, na medida do possível, algo que se assemelhe a uma campanha eleitoral. Gostei especialmente quando a música do Sob Nova Direção entrou sem querer no áudio no meio das apurações. Abra suas asas, solte suas feras...

O saddam foi condenado a morte. Eu fui pro hospital uma vez, que murphymente caiu no meu primeiro aniversário de namoro e perdi meu jantar romântico. Hummm, deixei meu cabelo crescer também. E formei uma banda: a maria antonieta, que tem as letras mais legais do mundo, mas não sabe tocar nada. Acho que a maria antonieta deveria ser um blog, ou programa de rádio de humor, ou até mesmo um grupo tipo o Monty Phyton. Daríamos certo nisso, mas nãaaaaoo, queremos música. Algo que eu, particularmente, sou podre.

Não entrei para um grupo de teatro, não fiz nenhum storyboard para começar a rodar meus roteiros, não escrevi meu livro, não fiz nenhuma atividade física. Mas isso é para o próximo post, o de “promessas para o novo ano”.

E que merda de roupa foi a que eu arranjei pra virada.

*rach desesperada*

2 Ixi! Comenta aí, vai?

At 9:45 PM, Anonymous Anonymous escarrou...

não eh SEMPRE, 99% das vezes td bem , mas eu jah cheguei no horário, ah e teve outra vez que cheguei adiantado tah! :P

 
At 1:25 PM, Anonymous Anonymous escarrou...

Retrospectiva boa é dos outros, acho mó trabalhão ficar relembrando e tal...

 

Post a Comment

<< Home