Tuesday, December 05, 2006

Querido Papai Noel,

Fui uma boa menina esse ano e fiz coisas boas. Mentira, fui uma boa menina e fiz coisas más. Como estar plagiando essa idéia de texto da Fernanda Young, por exemplo. Mas é que tem certos tipos de coisas que me irritam, como o fato de eu ser uma velhinha por dentro, agir de maneira totalmente detestável na frente dos amigos do meu namorado ou não suportar mais certas atitudes materialistas da minha mãe. Também ando gastando muito dinheiro em livros e revistas (que nem sempre leio) e escrevendo quase nada. O pior de tudo, bom velhinho, é que eu ainda não consigo parar de falar muito palavrão, e nem é por mal. Também tenho pretensões idiotas, tipo ser a Clarice Lispector. Mas como, se há meses não escrevo uma linha decente?

Mas nem tudo é ruim, tá, Papai Noel?! Eu parei de fumar. Se bem que, como ser mágico e onipresente que você é, bem sabe que eu não parei por força de vontade ou algo que o Dr. Lair Ribeiro vá aprovar. Parei porque sou velha por dentro, e por isso meus amigos fumantes não me chamam mais pra sair. Parei porque meu namorado não gosta, e eu gosto de ser submissa assumidamente a certas vontades dele. Enfim, parei, mas nada memorável.

Também não ajudei tantas pessoas quanto gostaria e, estranhamente, estou pouco me importando em perder o show do Coldplay por não ter dinheiro. Também não estou tomando meu remédio adequadamente, apesar de sempre passar mal por isso. Nossa, ao final desta carta estarei é devendo presentes para o senhor.

No entanto, eu faltei menos aula que ano passado, fui para o hospital apenas uma vez e estou indo direitinho para a terapia (mesmo que ela tenha me custado a ida ao show do Coldplay). E terminei escrevendo um texto que eu mesmo considero fofo para o senhor. Então acho que eu mereço:

- Um óculos Ray-Ban original por que os de camelot já estão apodrecendo meus olhos.

- Uma cadelinha yorkshire para fazer companhia ao Obi-Wan e me fazer mais feliz

- Um colírio que me faça chorar menos nessa época do ano.

Um beijo,

Rach

Feliz Natal para todos :)

9 Ixi! Comenta aí, vai?

At 9:56 AM, Blogger Crvn escarrou...

Meh.

 
At 10:05 AM, Blogger Crvn escarrou...

Sexto significado de Meh pelo Urbandictionary.com

This is a universal, non-commital answer to every question ever posed. Its the answer that deosn't actually give any answer.

"So, you wanna do something tonight?" "Meh"

"Done anything good this week?" "Meh"

"How was it?" "Meh"

 
At 10:07 AM, Blogger Crvn escarrou...

This comment has been removed by a blog administrator.

 
At 5:53 PM, Blogger Crvn escarrou...

O maior comentador do Leseira não tem nele seu blog linkado . OMG!

 
At 6:25 AM, Anonymous Anonymous escarrou...

Desculpa, mas eu sinto que não vai convencer...Papai Noel é do mal cara! :]

 
At 1:19 PM, Blogger Crvn escarrou...

Papai Noel filho da puta é o nome de uma música do Garotos Podres. :)

 
At 10:00 AM, Blogger Rachel Mourão escarrou...

Sei la, o papai noel gosta de colocar criancinhas no colo. Talvez meus 1,50m ajudem :D

 
At 10:00 AM, Anonymous Anonymous escarrou...

Odiar o natal é muito clichê. vou fazer um texto sobre isso.

 
At 3:07 PM, Blogger bill vermilion escarrou...

"eu odeio o papai noel....esse fdp me estuprou...Depois foram os malditos alienigenas...
hummm
depois veio o padre Alfredo,aew veio o Jorge,o Adriano,o Sandro,o Pedrinhoo...Pintão hahaahh"
podia ter um diario de emo-versão natalina não? :P

 

Post a Comment

<< Home