Tuesday, December 12, 2006

Procrastinando (oi, vocabulário rico)

Tenho por volta de 100 páginas para resenhar de comunicação comparada.
Tenho um artigo científico sobre o Protocolo de Kyoto para traduzir.
Tenho um dvd do Bob Esponja.
Tenho preguiça de ir à locadora.
Tenho que ver o dvd do calça-quadrada.
O nome do episódio TINHA que ser Procrastination?

Resenha do episódio (ah, essa eu faço...): o Bob não consegue escrever sua redação a tempo, pois está morrendo de preguiça e por isso fica cada vez mais distante da almejada carteira de direção. Não poderia me identificar mais. Ele é meu psicólogo oficial, agora.

9 Ixi! Comenta aí, vai?

At 10:23 AM, Anonymous Anonymous escarrou...

Na verdade o sr. Calça Quadrada não escreve por preguiça. Acontece q ele é DDA, e por isso se distrai muito facilmente. Soma-se a isso o fato de que ele não tem idéia do que escrever sobre o tema requerido da citada redação (O Que Não Fazer No Sinal Vermelho).Faltam-lhe os conhecimentos necessários. Ora, se ele não os tem, como poderia escrever sobre eles?
Mas foi uma boa escolha de psicólogo, já que ele está sempre pronto ;)

 
At 11:03 AM, Blogger Rachel Mourão escarrou...

nuss, a gisele viu o episódio.
e eu nao sou DDA, mas to me distraindo facilmente tbm :D

 
At 12:11 PM, Anonymous Anonymous escarrou...

rach,pare de flautear e faça sua resenha... hohoh :P

 
At 8:16 PM, Anonymous Anonymous escarrou...

espere até ver um no qual ele tenta fazer o lula comer um hamburguer de siri. é nós escondendo que fumamos.

 
At 9:36 PM, Blogger Rachel Mourão escarrou...

Ainda to flauteando...lalalala...

 
At 5:36 PM, Anonymous Anonymous escarrou...

hehehe... quem poderia escrever uma resenha com aquelas coisinhas que saem do lápis flutuando ao redor da sua cabeça? (flauteando ne internet ao inves de fazer o recurso de apelação que é pra amanhã...)

 
At 7:48 PM, Blogger Rachel Mourão escarrou...

NÓS AMAMOS FLAUTEAR. Flautear é a lei, agora!

 
At 4:20 PM, Anonymous Anonymous escarrou...

Isso é o Leseira ou o Diarinho da Rach? o___o~

 
At 9:41 AM, Blogger Rachel Mourão escarrou...

Caro CRVN, isso é o que a rach quiser. Ou seja, diarinho por enquanto. HÁ!!

 

Post a Comment

<< Home