Monday, December 11, 2006

O labirinto do fauno

O filme mexicano O Labirinto do Fauno é uma mistura perfeita entre ficção e realidade, e nós ficamos na dúvida qual é mais cruel. A história da Espanha é retratada com fidelidade e...blaaa blaaa blaaa...WHO CARES???!!! Como escrever uma resenha sobre um filme que tem ISSO em uma das cenas:


















Eles pegaram meu pior pesadelo e materializaram. Não consigo mais dormir pensando nas mãos desse troço. OMFG. Ele é o pai do BICHO, aquele trocinho que apareceu em Manaus há uns meses e eu quase acreditei no governo dizendo que era apenas um gato. NÃO, jamais acreditarei em notícias oficiais novamente. O pai dele tá aí, aterrorizando pessoas inocentes que estavam acostumadas com coisas leves, tais como jogos mortais e kill bill no cinema. OMFG.

Não aguento mais viver depois disso...




Cena light da aparição do bicho, o pior vocês verão no cinema



SÓ PRA CONSTAR, ESSE BICHO NÃO É O FAUNO. Esse bicho é mau, o fauno a gente não sabe qual é a dele, pois o mesmo passa o filme todo alternando entre cara "feio, mas legal" (como meus ex-namorados) e cara "bonzinho, pero talvez sonso".

Eis o cristão:


7 Ixi! Comenta aí, vai?

At 1:57 PM, Anonymous Anonymous escarrou...

essas mãos me lembra um chefe do mario 64 q tem dentro da piramide na fase do deserto...
e se não me engano tbm tem no zelda(algum daqueles de gba)
fora isso...
isso eh um fauno???
bullshit....

 
At 1:59 PM, Anonymous Anonymous escarrou...

essas mãos me lembra um chefe do mario 64 q tem dentro da piramide na fase do deserto...
e se não me engano tbm tem no zelda(algum daqueles de gba)
fora isso...
isso eh um fauno???
bullshit....
outra...
"a vida imita a arte..."
não é o q dizem?

 
At 2:02 PM, Anonymous Anonymous escarrou...

essas mãos me lembra um chefe do mario 64 q tem dentro da piramide na fase do deserto...
e se não me engano tbm tem no zelda(algum daqueles de gba)
fora isso...
isso eh um fauno???
bullshit....
outra...
"a vida imita a arte..."
não é o q dizem?

 
At 7:43 PM, Blogger Crvn escarrou...

Antes de mais nada, que porra é essa que chamam de Fauno?

 
At 8:58 PM, Blogger Rachel Mourão escarrou...

Esse NÂO é o fauno. é apenas um monstro que aparece.

 
At 9:54 PM, Anonymous Anonymous escarrou...

O fauno é o marido da fada. é que esse filme é bizarríssimo, e as paradas de fantasia que a menina ve são todas feiosas. por exemplo, se tivesse uma fada madrinha, ela seria a dercy gonçalves com asas, nesse filme. cruzis.

quantos aos bichos, o que me deu mais medo foi o capitão, sem putaria. o cara é tão true que costura a própria boca, sem gemer. ainda toma uma aguardente depois.

no mais, esse filme é FODA.

 
At 9:19 AM, Blogger Crvn escarrou...

Esse filme é do caralho.

 

Post a Comment

<< Home