Monday, November 20, 2006

Vôo 93

O filme é bom, mas é tudo mentira.
Aquele final onde os militares não seguem as ordens para abater o avião pois temiam matar inocentes é para idiotas.
Mas ainda assim é divertido ver a cara de bunda dos controladores de vôo. O desespero é realista. No duro.
Mas ainda assim, é óbvio que o avião foi derrubado por caças.
Também não acredito que algum avião caiu no pentágono (alguém viu alguma imagem aérea do acidente? algum avião?).

E Nietzsche também não morreu. Elvis morreu e Deus está muerto, pero Nietzsche... pff...

3 Ixi! Comenta aí, vai?

At 7:36 PM, Blogger bill vermilion escarrou...

um filme com muita emoção,drama e bla bla blá....ou seja,outro filme sobre o maldito 11 de setembro...será q vão lançar um a cada ano?

 
At 7:38 PM, Blogger bill vermilion escarrou...

This comment has been removed by a blog administrator.

 
At 10:49 AM, Anonymous Anonymous escarrou...

Concordo com vc...
o filme foi feito com o intuito de eliminar da cabeça das pessoas a cogitaçao de q foram caças q abateram o aviao.. porem me faltam provas q AFIRME de certeza q o aviao foi abatido e nao resultado da revolta de passageiros! eu nao sabia..mas jah tinha um filme, tbm chamado voo 93, lancado antes deste q esta nos cinemas... ainda nao vi esse primeiro, mas pq lancariam 2 filmes identicos??

Com relacao ao pentagono, eu tbm jah li sobre esta teoria deq nao foi um aviao, mas sim um bomba! Jah q as fotos nao mostravam destrocos de aviao, e o tipo de buraco feito era de uma explosao..

Soh akela pasta com o carimbo vermelho TOP SECRET pode revelar a verdade!

Este eh um fime q eu nao recomendo! Ao contrario do filme "As torres gemeas", q eu gostei mto.. emocao a mil, falando do desespero do familiares, um filme REALMENTE verdadeiro, jah q nao tem motivos pra mentir ou omitir fatos! Nicolas Cage em mais um papel fudidaço! Pelo menos eu achei.. =PP

 

Post a Comment

<< Home