Monday, November 27, 2006

No meu tempo...

Diálogo de início de semana

Rachel - Mamãe. me dá uma carona pra facul?
Mamãe - No meu tempo, eu andava de ônibus direto...

Rachel *pensa*: No seu tempo, o planeta nao esquentava 1,5º C por ano, logo não havia coisas legais como efeito estufa e ilhas de calor. Manaus era uma cidade pequena e você morava no centro e não na Ponta Negra, onde é preciso pegar dois ônibus. Não existia terminal da Constantino a.k.a Sucursal do Inferno. Os índices de violência eram ínfimos e, let's face it, você parecia o Tio Ronaldo na minha idade. Então não me peça para pegar um ônibus lotado, rodar por duas horas no sol escaldante, virar miss de pedreiro no terminal e adorar isso. Não mesmo. No seu tempo, já foi. Já era. It´s over. Necasdipitibiriba.

Rachel *fala*: Mas mãe...é semana do meu aniversário.

6 Ixi! Comenta aí, vai?

At 11:54 AM, Blogger Sidarta Martins escarrou...

Sempre pode ser pior. Não tem fundo, acho.

Gostei do seu blog.

Abraços,

 
At 4:47 PM, Anonymous Anonymous escarrou...

Girrrrrrrrl Poweeer! Rachel comedora de azeitonas-master...e eu que um dia cheguei pra minha mãe com um papo de que "vou virar gente e começar a pegar busão", HAHAHA, depois desse post prefiro continuar aqui :}

 
At 2:36 AM, Blogger bill vermilion escarrou...

welcome to (poor)real world

 
At 10:43 AM, Blogger Crvn escarrou...

Pobre é uma merda.

 
At 7:12 PM, Blogger Evil AshEd escarrou...

Ugh, lembro dos tempos de 215... e olha que ainda ando sempre de busão. Aliás, pela coincidencia de ter aberto o orkut agora, parabéns Rach!

 
At 6:40 PM, Anonymous Anonymous escarrou...

bom comeco

 

Post a Comment

<< Home