Friday, November 17, 2006

MUDAMOS, finalmente!

Livres do domínio da Globo...enfim, LIVREEES!

Com licença, agora vou assistir Bicho do Mato, grande sucesso da Rede Record só pra afirmar ainda mais a minha condição de comunicadora social independente das grandes corporações e, ainda mais importante, de jovem cidadã consciente do poder massificador da mídia.

Favor, depois alguém colocar um coment dizendo quem matou o Estevão.
Obrigada.

9 Ixi! Comenta aí, vai?

At 2:17 PM, Blogger Crvn escarrou...

Eu prefiro o Tom Cavalcante e o Tiririca.

 
At 5:26 PM, Blogger bill vermilion escarrou...

o blogspot tah realmente ficando popular hehe
a globo se fudeu....

ahhh... foi a Mada...
o final foi bem sem graça....
whatever...

 
At 7:24 PM, Blogger Crvn escarrou...

"Quando eu gosto eu gosto, mas quando eu odilho, eu ODILHO."
Tiririca, o sábio do Show do Tom.

 
At 7:24 PM, Blogger Crvn escarrou...

"Quando eu gosto eu gosto, mas quando eu odilho, eu ODILHO."
Tiririca, o sábio do Show do Tom.

 
At 7:37 PM, Blogger bill vermilion escarrou...

credo crvn....tu acha o tiririca engraçado?
eu acho ele tao engraçado quanto o fato de crianças estarem morrendo de fome na Africa(nao,eu nao acho isso engraçado) :P

 
At 9:28 PM, Blogger Jack escarrou...

WOW, POW, achei o leseira. blogspot rulez.
eu to com texto novo. me adiciona aê.

=*

 
At 5:38 AM, Blogger Crvn escarrou...

O Tiririca era o único engraçado naquele extinto clone da Escolinha do Professor Raimundo que passava na Record. E ele era mais underground quando não tinha dentes.

 
At 11:47 AM, Blogger Rachel Mourão escarrou...

porque raaaaios aparece somente 0 comments se temos sete comments?

ma que cosa!

 
At 9:05 PM, Blogger Evil AshEd escarrou...

Aê, leseira reformulado! Tiririca, o cara que fez sucesso com as músicas mais repetitivas na história, frorentina e a da índia. por que será que essas músicas bizarras sempre ficam famosas?..

 

Post a Comment

<< Home