Thursday, November 23, 2006

The crazy monkey is back- UPLOADED

Nosso amigo, o mico natalino voltou. E agora ele possui uma marota barbicha azul.
Junto com ele, temos a estrela que destrói a cidade com seu raio desintegrador e um meigo boneco de neve depressivo, com uma carinha de: me dêem um pouquinho do seu prozac de natal, por favor. Já o nomeei de Marv. Ainda estamos sentindo falta do papai noel assustado e do índio que não acredita em jesus.

UPLOADED: O papai noel apareceu em duas versões, uma com a lingua de fora e uma cara simpática e a outra a mesma do ano passado. Scary as hell. Mas nada bate o ridículo índio drag-queen. OMFG. Estragaram a decoração singela com os miquinhos de barbicha e os bonecos de neve deprimidinhos e fofos.

Meu aniversário é quinta e essa semana tá sendo a melhor.
To ganhando presente todo dia...Ah, meu cel mudou: 91155000 agora :D
E tenho os cds do coldplay. E o livro O Quinto Mandamento (F-O-D-A). E a agenda da tribo 2007 (mas esse fui eu quem me dei).

Estou muito, total e completamente Lóri hoje.

6 Ixi! Comenta aí, vai?

At 1:09 AM, Blogger bill vermilion escarrou...

mas olha q coisa...
a rachel descobriu o ácido.... :))
rach in the sky with diamonds :P
nice :))

 
At 7:05 AM, Anonymous Anonymous escarrou...

Caraleo, ainda não os vi até agora! Pow, espero que não tenham mandado o Papai Noel malvado embora. O índio não era um traveco?

 
At 10:29 AM, Blogger Rachel Mourão escarrou...

pooo, na avenida da pnt negra tah bombando já.
e no sao jorge tbm...vcs que não saem de noite. Seus desatentos...e nao prestam atencao na decoracao da prefeitura.

 
At 11:04 AM, Blogger Crvn escarrou...

Natal e ano novo são as piores datas ever. Nunca fico tão deprimido como nessa época. :^(

 
At 1:37 PM, Blogger Rachel Mourão escarrou...

eu fico deprimida as 5h todo santo dia. menos no natal e ano novo.

 
At 3:37 PM, Blogger Crvn escarrou...

Eu fico alegre às 5h todo santo dia. Menos no natal e ano novo.

 

Post a Comment

<< Home