Monday, November 26, 2007

Ah, os anos 90!

Antes de mais nada: EU SOU FÃ DO SBT!

Ok, cem reais?! Ahn, ah tá. Podemos começar.
O Silvio Santos a.k.a Cidadão Kane Wannabe decidiu mudar a grade de sua programação pelo menos quatro vezes este mês. Dentre os que rodaram na mão do dono das portas da esperança encontram-se o Supla, a Praça é Nossa e a Adriane Galisteu, só por alto. Até mesmo a pobre da Hebe, 92 anos no ar, sofreu um pouco com a insanidade do patrão. Então, puto com a incompetência dos seus apresentadores que insistem em questionar porque seus programas são transferidos para quint-feira às 3 e 45 da madrugada, Sílvio decidiu optar pela mais sábia decisão:



Só uma palavrinha: SERIOUSLY???

For god's sake!

Daí a gente retorna um pouquinho mais e lembra que esse clássico rendeu momentos memoráveis:





A-D-O-R-O

Labels: , , , , ,

Retrocesso

Este blog voltará a ser temporariamente blogspot.com
Vou doar o domínio para o site do programa Mídia em Debate, também conhecido como o programa com a apresentadora mais cretina da face da terra. Mas como internet não leva a nada e o dever jornalístico sempre vem antes, (re)acostumem-se com o leseira-bare.blogspot.com. até eu pagar meu cartão de crédito.


Eu discordo, Rach. Acho que a exposição na internet é uma super-opção de vida.


E dêem uma olhadela no maravilhosíssimo:
http://www.midiaemdebate.com

Enjoy.

Sinto que serei um webhit.

Monday, November 12, 2007

Apoio Cultural

O Leseira Baré não é apenas um local onde você (isso mesmo, você quentin, marcus leitor!) vem afogar as mágoas na caixa de comentários. Ele também apoia grupos de comediantes que nunca viu atuar com a maior paixão do mundo. Porque o Cayo me apresentou o clube da comédia stand-up e eu não consigo crer que a irmã dele faça algo sem-graça. Então, sem mais delongas:



Não, eu não vou ganhar dinheiro com o ingresso do evento. Não, eu também não dei dinheiro para o evento. Sim, eu pretendo ganhar ingressos gratuitos e na primeira fila.

Friday, November 09, 2007

The True Brazil's Next Top Model



Olha, Yasmin. Eu sei que você pode muito mais do que isto. Essa foto...é horrorosa! Você precisa parecer estar viva, menina!





Eu vou te dar mais uma chance...mas é a última chance.



Yasmin, essa foto? A Rogéria parece mais sexy e feminina do que você. Até a vagina cirúrgica dela tá mais natural do que os teus peitos estrábicos.



Peitos vesgos? NEVER! You must immediatly return do the house, pack your stuff and go home!

Sunday, November 04, 2007

Uma semana sem internet...

Uma semana sem internet, me dêem parabéns!

Como? Você arrumou uma vida social saudável e variada, rach?

Também não é como se eu tivesse no Big Brother, pô.

Já sei, sua Vivax quebrou de novo?

Incrivelmente, não. Já faz mais de seis meses que a minha Vivax não quebra. Desde que eu consegui o número do gerente e ameaçei meter um processo na fuça dele e roubar até o nome caso o técnico viesse com o papo de "agendar para daqui a 72 horas".

Então, como? Como?

A resposta é simples: Graciene Trabalho

Seriously, passei uma semana de cão para conseguir conciliar tudo e gravar o novíssimo sucesso da TV Ufam, o Mídia em Debate.

Mas, Rach, o seu Feliciano, 32 anos de experiência em cinegrafia, disse que foi uma merda porque você estava claramente insegura

Poisé.


Vou voltar para a internet...