Thursday, August 30, 2007

4

Obrigada por ler o blog, Marcus! E Quentin, que comenta everyday! E todos os outros que eu gostaria muito de conhecer, já que mês que vem é o mês do aniversário do Leseira.
Dia 30 de Setembro ele faz quatro aninhos já.
Preciso pensar em algo especial. Alguma sugestão?


Opções viáveis:
- Uma festinha apenas pra quem comenta
- Um contador fake, que dê mil visitas por dia pra me alegrar
- Um domínio .com
- Um sistema de arquivamento decente


Ah, seus segredinhos estão guardados comigo, tá?

Tá vendo como eu leio essa joça, dona Rach?

Título nada a ver pra variar, vamos começar com essa pérola que a Devir manda pro meu email:

Mesa Redonda - Jogador de RPG é nerd?

A MegaCorp, com o apoio da Ludus Culturalis, realizará no dia 9 de setembro a mesa redonda Jogador de RPG é Nerd? na Sala Lima Barreto do Centro Cultural São Paulo (Av. Vergueiro, 1000 – Paraíso – São Paulo – SP). A idéia é discutir a respeito de RPGistas serem nerds, o que significa realmente ser nerd e quais os tipos de nerds que existem.

Mais informações pelo telefone (11) 9325-7823 ou pelo e-mail megacorp_contatos@yahoo.com.br.
O CCSP fica próximo à estação Vergueiro do Metrô.


Chefe da mesa redonda: Olha pessoal, vamos deixar bem claro aqui que ninguém nessa mesa é nerd, somos metaleiros tá? Metaleiros são legais, não nerds.

Todos: APOIADO.

------------------------------------------------------------------------------------

Eis outra pérola que achei no quarto da mamãe, dessa vez da nossa saudosíssima Acrítica:



Charge é para os fracos, vamos colocar balões na foto da capa que é o canal.



Por hoje é só, e besos.

Wednesday, August 29, 2007

Dia do Combate ao Fumo

Hoje é dia de combate ao tabaco e tudo mais.
Enfim, tenho uma campanha muuuito melhor que aquela tesourinha cortando um cigarrinho feito no paint.
Ela se chama: "O que a sua filhota anda fazendo em boates enquanto você patina no gelo com o Faustão"



Yasmin Brunet, a Li-Lo tupiniquim.

amei.

Monday, August 27, 2007

Novo orkut

Hoje de manhã fui conferir meus scraps e dei de cara com o novo layout do orkut. Claro que eu já tinha visto essa bosta antes, mas ainda tinha esperança de tudo ser mais uma piada do Cocadaboa. Poisé, não era.
O layout antigo não era nenhuma brastemp, mas agora ele tá branco, quadrado, desorganizado e com linhas escrotíssimas. Parece meu projeto final de Edição em Jornalismo Gráfico, exceto que meu projeto foi feito em cinco minutos no pc escroto da faculdade por alguém (eu) que não entende porra nenhuma de design. Não acredito que o orkut tenha contratado algum estudante de jornalismo sonolento pra pagar milhares de dólares, então, vou ficar com a incopetência dos caras mesmo.
Porque ficou uma grande e bela bosta.

Olhem:


Tá vintage! Algo estilo Windows 3.2, aquele que eu aprendi na aulinha de informática nas férias da 4ª série no La Salle, antes de partir enlouquecidamente para o joguinho do Aladin.

Saturday, August 25, 2007

Bourne

Adoro a câmera frenética do filme.
Adoro a morte da Marie no início da Supremacia.
E, depois da trilogia, adoro o Matt Damon.



Jason Bourne: I can tell you the license plate numbers of all six cars outside. I can tell you that our waitress is left-handed and the guy sitting up at the counter weighs two hundred fifteen pounds and knows how to handle himself. I know the best place to look for a gun is the cab of the gray truck outside, and at this altitude, I can run flat out for a half mile before my hands start shaking. Now why would I know that? How can I know that and not know who I am?


Oooiinnnnn, vem cá! Eu te ajudo, ok?



Preciso!

I am bored

Sites legais para quem está sempre bored

Bloons
Esqueçam os outros games e corram direto pro bloons. Muito viciante.

Crush Calculator
Esqueçamos o estrela guia. todo mundo sabe que essas merdas são geradas por computador, mas é muito legal ver quando elas tem respostas ácidas e irônicas. I loved it.

Papel Pobre
Nem precisa comentar. Tsá?

Monday, August 20, 2007

Cinema

Saiu a revista Bravo! 100 filmes imperdíveis. Muitos eu ainda não vi, pero Cidadão Kane ganhou (de novo). Amazing. Filmes sobre magnatas da imprensa kicking asses.

Também tem o vídeo das 100 melhores frases do cinema. Concordei com muitas, mas eu tenho pelo menos umas 10 a mais, que incluem novos clássicos como Brilho Eterno e Kill Bill. Um dia eu tomo vergonha na cara e faço uma montagem. Mas com certeza a frase proferida pelo Rocky em a Fuga das galinhas está no Top 5. Amo

Grass! Exactly, grass. It's always greener on the other side, and then you get there, and it's brown and prickly. You see what I'm trying to say?


(Grama! Exato, grama! A do vizinho é sempre mais verde, mas quando você chega lá ela é toda marrom e piniquenta. Entende o que eu quero dizer?)

Ah, o vídeo...

Sunday, August 19, 2007

Ctrl+C, Ctrl+V

Achei isso no Papel Pobre e achei demais.



Uma pequena diferença no tom da voz, no entanto, as separam.

Boa semana. :)

Tuesday, August 14, 2007

Promotoras de evento

Comprei a Playboy deste mês. Queria morrer de inveja com as meias e os leques da Irislene e tudo mais. E ainda tive o prazer de ler uma reportagem denominada: "Como levar a amiga gostosa da sua gata pra cama com vocês". Porque sim, para a playboy existem namoradas no mundo que estão afim de chegar no trabalho no dia seguinte, dar de cara com a moça do café e pensar: nossa, como foi legal a noite passada, quando você deu pro meu namorado e eu assisti tomando champagne. Bate aqui, amiga!

Enfim, depois de ler essa matéria imbecil, eu notei uma coisa frequente analisando as profissôes das playmates e/ou bbbs da vida: todas as putas são promotoras de evento. Observe que eu disse que todas as putas são promotoras de evento e não o contrário. Ainda não tenho como comprovar o contrário. Vejamos algumas coelhinhas:






De quebra, uns peitinhos for free.


Agora, as putas do BBB. Também tinha fotos delas de peitinho, bundinha e afins...mas fugiria do propósito do post, ok?






ok, este post não teve finalização. Foda-se, to com preguiça demais! E tem peitinhos, for God's sake.

Monday, August 13, 2007

Momento "Como eu sou lindo"

Print Screen do Site Oficial do Felipe Massa, cheio de fotinhos passando em flash.






Felipe Massa, desculpe querido, mas você NÃO vai ganhar o campeonato e nem entrar para uma boyband. Eu sei, seu mundo desmoronou.

Friday, August 10, 2007

Scorpions

Depois de uma conversa de meia hora com o Quentin sobre como eu não fazia questão de ir pro show do Scorpions, o irmão do Thiago liga e oferece ingressos. A-D-O-R-O quando isso acontece. Enfim, fiz um vídeo. O áudio tá tosco, a qualidade é um horror mas...



No dia seguinte, fomos na administração do sambódromo procurar uns documentos que o beibe tinha perdido e deu pra ver o camarim e o banheiro dos caras. Peguei um suvenir. Não é a coisa mais higiênica do mundo, apenas a plaquinha que indicava qual banheiro era de qual integrante e aparentemente o Klaus é o mais estrelinha, não dividia o mictório com ninguém .
Amanha eu posto a foto das plaquetinhas escatológicas e uma resenha do show. Não musicalmente falando, obviamente, porque eu nem sou a revista Bizz pra ficar fazendo isso.


UPDATE: Gentem, vejam o vídeo. Tem a piadinha que me fez rir por dias ao final :P

Wednesday, August 08, 2007

Eu poderia morrer sem ver isso...

...mas já que eu já vi e não morri, compartilharei a farta experiência de ver o Príncipe Harry de cuecas da C&A, sentado no trono com uma cara de "Vou te comer" com meus leitores.


Sorte que ele possui milhões de dólares e pertence à família real, porque com esse sex-appeal, não conseguiria ser capa nem da revista Brazil.

Wednesday, August 01, 2007

PAN e TAM, uptaded. Ou ainda, Rach dando uma de ombudsgirl enxerida.

Acabou o PAN, e muitos ficaram órfãos de informação. E agora? O que preencherá as quase 10 horas de cobertura dos jogos na televisão? Como viveremos sem ver o Thiago Pereira? Porque depois de ter dado tantos fatos que fazem com que nos sintamos tão bem por sermos brasileiros, ninguém quer ver o que sempre aconteceu. Voltar a ver sessão da tarde? Jamais. As tevês a cabo, sem permissão para transmitir jogos mundiais de badmington, já encontraram a solução: reprisar sem dó os jogos pan-americanos até a próxima Olimpíada. Quando as Olimpíadas terminarem, eles pensam no que fazer. Quem vê tevê aberta, no entanto, vai ter que aprender a lidar com os velhos fantasmas do passado, que tiraram férias nas últimas duas semanas. Renans, traficantes, crise aérea e policiais militares...welcome back!





Aliás, falando em crise aérea, o que foi a Veja, tradicional anti-lulista, dizer que a culpa foi do piloto? Na minha humilde opinião (depois de ler a matéria e as análises feitas pelo Observatório da Imprensa), a Veja não tinha escolha. Dali não sairia mais uma forma de atacar o governo, pois contra as gravações da caixa-preta que a Globo deve colocar no ar ainda esta semana, não existem argumentos. Melhor ganhar dinheiro com o furo, do que perder tudo. E, ainda existiu a possibilidade de dizer que existe uma culpa “inicial” e “final” para o acidente. O piloto teve a culpa inicial, mas ainda podemos culpar o governo pela culpa “final”. Foi a pior saída pela tangente da história. O governo não teve pulso, ok. Mas a pista já era assim desde o governo militar, oras. Ou encolheu quando o Lula assumiu?
Enfim, vou parar por aqui. Detesto falar do Lula neste blog porque todo mundo SEMPRE acha que eu estou defendendo-o. Mas que culpa tenho eu se, para criticar a Veja, acaba sendo praticamente obrigatório falar das sacanagens de cunho “mamãe, sou reacionário” que ela toma?